Viajante do Tempo

Sergei Paramanenko, um viajante do tempo.

Era 23 de abril de 1958, quando Sergei Paramanenko, residente na extinta União Soviética se encontra na mesma data, porém no ano de 2006.


Agora na atual Kiev, Ucrânia, um estranho aparentemente desorientado é reportado para os policias pelos transeuntes. No início pensaram se tratar de um turista perdido, então a polícia tenta auxiliar o homem que estava em busca de um local que já não mais existia, e ao ser exigido que mostrasse os seus documentos,Sergei mostrou seus documentos originais da União Soviética, com a data de nascimento em 1932. Mas ele era homem aparentando menos de 30 anos, em pleno ano 2006.

Sendo assim foi tido como louco, e levado para uma clínica para ser atendido por um psiquiatra.

O homem então desorientado e nervoso, entrou na sala do médico, alegando que a última coisa que se recordava, era estar na Quarta-Feira, 23 de Abril de 1958. O psicólogo diagnosticou o caso como um transtorno mental.

Imagem de Sergei no consultório em 2006, de acordo com o vídeo.

“Era de dia, e quis dar um passeio pela cidade e peguei minha câmera fotográfica. Porém quando saí de casa vi um objeto estranho no céu, bem diferente, e voava de uma forma estranha. É difícil de explicar. Seria melhor revelar as fotos da minha câmera, e talvez encontraremos as respostas”, disse Sergei ao ser indagado.

Para conseguir revelar as fotos, um especialista teve de ser contactado, pois a câmera era muito antiga e a forma de revelação era diferente das mais atuais. Segundo o especialista, aquele tipo de filme já havia deixado de ser fabricado desde os anos 70.

O especialista também não conseguiu entender como o filme foi preservado em tão bom estado durante tanto tempo.

Foto de um OVNI tirada por Sergei.

Entre as fotos reveladas estava a cidade de Kiev nos idos anos 50, a imagem de uma moça de cerca de 25 anos de idade, e também Sergei com uma roupa parecida com a que estava vestido, além da foto de um OVNI, o qual Sergei havia mencionado.

Paramanenko disse que no instante que tirou a foto do ‘objeto’, abaixou sua câmera, e repentinamente apareceu no ano de 2006.

Após isso a câmera de segurança filmou Sergei adentrando em seu quarto, mas em nenhum momento saiu. Havia uma janela no quarto, porém a mesma tinha proteção.

Como num passe de mágica, o ‘viajante do tempo’ sumiu.

Após o incidente, uma pesquisa vou realizada, e descobriram que na época da União Soviética havia um homem chamado Sergei Paramanenko, que foi declarado desaparecido nos anos 60.


Já a moça da foto, seria Valentina, noiva de Sergei. Após localizada, Valentina mostrou uma foto dos dois juntos, e depois de ouvir a história relatada pela polícia, Valentina se pôs em silêncio.

Vários casos de viagem no tempo foram relatos, mas casos envolvendo OVNIS é algo raro de se ver.

O conhecido canal, de linguagem espanhol, elmundoDKBza, fez uma matéria sobre o ocorrido. 


0 comentários: