Ritual: Os Três Reis


O que eu estou prestes a compartilhar com vocês hoje, é uma das muitas maneiras relativamente seguras que você pode acessar (e não ficar preso) um lugar que eu chamo de "Lado das Sombras". 

Sua eficácia depende do quão a sério você levará o que está descrito aqui; 
Os resultados podem variar.

Não vou lhe dizer que você não deve ter medo do Lado das Sombras; mas depois que visitar você irá encarar a experiência como um "sonho recorrente". Vou dizer-lhe que não há necessidade de ser ignorante em relação ao medo, no entanto, há uma diferença. 

Ignorância alimenta o medo e o medo é como combustível nesse lugar. Você tem que estar realmente preparado se quiser fazer isso. É como saltar de paraquedas: você só tem uma chance e tenho certeza que não vai querer errar.

Se você usar drogas ou álcool na noite do evento, você terá resultados ruins. 
Se você está passando por sérios problemas em sua vida e não está se sentindo mentalmente ou espiritualmente estável, ou se você está fazendo isso apenas para escapar da realidade, você terá resultados ruins. 
E se você não seguir as minhas instruções (em particular os múltiplos pontos de atenção durante minha explicação, e confie em mim, eles estão lá por uma razão) você realmente vai ter um resultado ruim.

VOCÊ PRECISARÁ DE:
  • Uma grande sala vazia e tranquila, de preferência sem janelas. Se tiver janelas, você precisa ser capaz de cobri-las e garantir escuridão total. Os porões geralmente funcionam bem e eles são espaçosos;
  • Um pacote de velas (você usará apenas uma, se tudo correr bem) e um isqueiro;
  • Um balde d'água e uma caneca;
  • Um ventilador;
  • Dois espelhos grandes (Não se preocupe, eles não serão danificados. Mas se forem, seria a menor de suas preocupações);
  • Três cadeiras;
  • Um despertador;
  • Um telefone celular (Não esqueça de deixa-lo com a bateria totalmente carregada);
  • Algum ajudante disposto a seguir as regras e ir junto com toda essa loucura;
  • Um pequeno brinquedo ou objeto querido de sua infância.

PREPARAÇÃO
  1. Comece a preparação por volta das 23 horas. Coloque uma cadeira no centro da sala, de frente para o norte (isso é importante). Coloque as outras duas cadeiras exatamente a esquerda e para a direita de frente para o seu trono. A distância entre sua cadeira, da rainha e do bobo da corte, deve ter o comprimento do seu braço para cada lado;
  2. Coloque um espelho em cada cadeira, de frente para você. Tente o seu melhor para deixá-los em um ângulo de 90 graus, de forma que quando sentado você possa ser capaz de ver seu próprio reflexo em cada um dos dois espelhos sem realmente ter que virar a cabeça nem os seus olhos;
  3. Coloque o balde de água e a caneca na sua frente, apenas um pouco fora de alcance;
  4. Coloque o ventilador atrás de você, ligue-o. Não o deixe em potência máxima, configure a menor velocidade possível;
  5. Desligue as luzes, deixe a porta aberta e vá para o seu quarto;
  6. Ajuste as velas ao lado da cama, ao lado de um isqueiro, seu despertador e seu celular (se não estiver totalmente carregado, deixe a bateria carregando);
  7. Ajuste o alarme para 3:30AM;
  8. Apague as luzes e durma junto com seu brinquedo de infância.
HORA DO SHOW

Você vai acordar as 3:30 com o despertador. Desligue-o, mas acenda as luzes. Você tem exatamente três minutos para acender a sua vela, pegar o celular e fazer o seu caminho para o quarto escuro e sentar-se em sua cadeira. Você deve estar sentado às 3h33. Ah, não esqueça seu objeto de infância! 

Verifique as seguintes bandeiras vermelhas: 

  • Se o seu celular estiver sem sinal, aborte a missão;
  • Se o alarme não tocou exatamente às 3:30AM, aborte a missão;
  • Se você encontrar a porta do quarto escuro fechado (lembre-se que você deixou aberta), aborte a missão;
  • Se o ventilador estiver desligado (você deixou na velocidade mínima), aborte a missão.

Nota: Se você tiver que abortar a missão devido a alguma das situações acima, saia de casa, não há necessidade de correr, você tem tempo de pegar um casaco e as chaves. Volte somente depois que já tiver amanhecido. 

Mas se tudo estiver indo como planejado, você pode avançar e tomar o seu lugar na cadeira. NÃO olhe diretamente para qualquer um dos dois espelhos. NÃO deixe que a vela apague. O ventilador está atrás de você. Você deve proteger a vela com o seu corpo.

Olhe para a frente, para a escuridão. Não olhe para a vela, não olhe nos espelhos, apenas para a frente. Leitores mais atentos certamente notaram que eu não disse durante a configuração da cadeira qual era a da rainha e qual a do bobo da corte. Isso porque é seu dever descobrir. E a partir de seu ponto de vista, ou você é a rainha ou o seu tolo. Por isso o nome de Três Reis.

Não vou estragar o que acontece em seguida. Basta dizer que, você não estará sozinho e se você tiver dúvidas, você terá respostas. Às vezes na forma de novas perguntas. 

Apenas fique parado e não tente se mover. Novamente, não olhe diretamente para os espelhos, nem para vela. Apenas em frente, confie em mim. Não amarele também; você precisa esperar por uma hora. Às 4:34 você estará de volta do Lado das Sombras e como eu disse, irá encarar como um sonho. 

Eu mencionei para não deixar a vela apagar? 

O ventilador esta lá para isso, então você deve estar protegendo-a com seu corpo, mas se o seu corpo de repente se mover sozinho o ventilador irá apagar a vela. 

Esse é o 1º ponto de ate atenção. 

Seu(sua) ajudante é o 2º ponto de atenção: às 4:34 ele(a) deve vir até o quarto e chamar pelo seu nome. Se isso não te trouxer de volta, ele(a) terá que ligar para seu celular. Se isso não funcionar, ele(a) tem a caneca e o balde d'água. Mas ele(a) não deve te tocar, isto é um erro que os novatos cometem. 

O 3º ponto de atenção é o seu objeto, o brinquedo, ou medalhão ou qualquer objeto de força que você trouxe para o seu passeio ao Lado das Sombras. Ele vai te mostrar o caminho de volta. 

Certifique-se de seguir todas as regras. 

Você tem que ser como um escoteiro se quiser fazer essas coisas. Porque depois da terceira ou quarta visita ao Lado das Sombras, as pessoas começam a relaxar e auto-confiança atrapalha. A pior coisa que você pode fazer é levar a sério o suficiente para que isso funcione, ou não levar a sério o suficiente a ponto de cometer erros. 

Esteja preparado para as consequências.

Fonte: Sigmapasta
Revisão: Alan Douglas

0 comentários: