Cratera em açude

China: Cratera aparece em açude e suga a água com 10.000 peixes.


Um fazendeiro ficou intrigado após uma enorme cratera ter aparecido em sua fazenda de peixes e sugado a água de seu açude.

A misteriosa cratera devorou 25 toneladas de peixe, quando apareceu numa fazenda na província de Guangxi Zhuang, na China, no começo da semana passada.

O açude drenou em minutos e o fazendeiro, chamado Yang, estima ter perdido por volta de 10.000 peixes.

Como não podia deixar de ser, o famoso caçador de OVNIs, Scott Waring, do site UFO Sightings Daily, alega que o buraco foi causado pela entrada ou saída de um OVNI.

Ele escreveu: “Se esta for uma cratera, então por que ela tem lados retos de 90 graus? Os peixes deveriam ter preenchido uma pequena caverna, mas para todas essa água desaparecer há algo muito grande, muito oco lá embaixo, com espaço de sobra, tal como uma base. Acredito que esta seja entrada ou saída de um OVNI.”


O fazendeiro Yang disse que foi como se os peixes tivessem “criado asas e voado embora”.

“Primeiro notei que o nível de água no meu açude tinha baixado às 04h00 numa manhã, enquanto eu estava inspecionando minha fazenda. Às 09h00, a maioria da água e todos os meus peixes tinham sumido – drenados para dentro da cratera.”

Contudo, ele acredita que o buraco tenha algo a ver com o trabalho numa pedreira próxima.

Obviamente, declarar que tenha sido um OVNI que causou este fenômeno é forçar demais a imaginação. Mesmo assim, fica aqui o registro por ser um incidente interessante. 

Fonte: Ovni Hoje

0 comentários: