Os ETs Existem!

Ex-Ministro canadense confirma a presença de ETs

Pessoas renomadas tem deixado vazar informações e dado opiniões do que pensam sobre temas que são censurados pela mídia. E agora foi a vez do Ex- Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, dizer que os Extraterrestres estão trabalhando em conjunto com os homens aqui da Terra. O mesmo diz conhecer ao menos quatro espécies diferentes que trabalham aqui.

“Ufos são tão reais quanto os aviões que sobrevoam as nossas cabeças". Afirma o ex-ministro.

Se você está pensando em quem seria essa pessoa, confiável ou não, Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá – que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país.

Ele afirma que passou a acreditar em OVNIS quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto – pelo qual se interessou há cerca de 10 anos – com seriedade.


“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” afirma o ex-ministro.

0 comentários: